23 de ago. de 2012

LC CLEVELÂNDIA PARTICIPA DE REUNIÃO COM GOVERNADOR EDINOR MARIOT

O Lions Clube de Clevelândia participou de reunião administrativa com o Governador do Distrito LD-1, DG Edinor Mariot, em Palmas-PR, na noite de 22 de agosto de 2012, no Restaurante Martikaias.

Participaram os seguintes Companheiros Leões: CaL Nilva, presidente; CL Napoleão, Tesoureiro; CaL Marelice, Secretária; CL Idevaldo Jr, Diretor de Associados; CL Almir, CaL Adelina e CL Valdemar.

 
Companheiros Leões  de Palmas, Manguerinha e Clevelândia

 

O Governador exibiu vídeo motivacional, enfatizando o trabalho em equipe,  suas estratégias e planejamento para esse ano leonístico. Motivou os associados e dirigentes. Explicou a Campanha contra o Sarampo, onde solicitou o empenho dos clubes em salvar no mínimo 1.000 vidas, cada um. Explanou sobre o Título de Companheiro Melvin Jones (CMJ), Fundação Lions e o Prêmio Excelência de Clubes e repassou outras informações técnicas, enfatizando o desenvolvimento de projetos.


Ressaltou que os Companheiros Leões precisam acompanhar a evolução dos tempos, inteirar-se do que acontece no mundo digital e aderir ao uso da informática para facilitar a gestão dos clubes e beneficiar diretamente suas comunidades, acessando principalmente o site de Lions Internacional que oportuniza todas as informações sobre Lions, com acesso livre para todos: http://www.lionsclubs.org


Presenteou a todos com o pin da governadoria. Os presidentes de clubes também receberam o pin da Convenção Internacional e do Presidente Internacional.

 

Após a reunião, todos degustaram saboroso rodízio de picanhas.