12 de nov. de 2013

4º ALMOÇO ITALIANO LIONS CLUBE


O Lions Club de Clevelândia promoveu, no último sábado, dia nove, o Espetacular Almoço Italiano (4º Edição), com cardápio especial (Macarrão com 3 tipos de molho, Galeto, Polenta, Fortaia, Arroz, Radiche com bacon e Saladas variadas.)! Com o objetivo de divulgar o Lions Clube na Comunidade e arrecadar verbas para os trabalhos sociais, além de um excelente momento de Companheirismo e descontração. 


O evento ocorreu no Pavilhão da Igreja Matriz da cidade,foram vendidos mais de 290 convites. E o que não faltou foi gente interessada em participar deste delicioso almoço, que já é tradicionalmente realizado pelo Lions, todos saíram muito satisfeitos e elogiando mais uma vez o trabalho feito com carinho por todos Companheiros, Companheiras e Domadoras, que não mediram esforços para realizar um excelente evento.



Contamos novamente com a parceria com a Empresa Cantu, e Ítalo Supermercados! Mais um evento realizado com sucesso, fica aqui nossos agradecimentos a todos que direta ou indiretamente nos ajudaram na realização de mais um Almoço Italiano, e principalmente aos integrantes do Lions que se esmeraram na venda dos convites e na realização do evento, o nosso muito obrigado!







Tanto Companheiras Leão, quanto Domadoras estiveram presentes para os preparativos para o Almoço Italiano na noite de sexta feira (08/11)

Integrantes do Lions que ajudaram na organização e realização do almoço Italiano, no dia do evento.

Integrantes do Lions que ajudaram na organização e realização do almoço Italiano, no dia do evento.
O Pavilhão da Igreja Matriz estava cheio, mais de 290 convites vendidos! Sucesso total! 

Momento de descontração, com sentimento de missão cumprida! O almoço estava delicioso!


Para visualizar melhor a imagem clique sobre ela.
Visite nosso Facebook: www.facebook.com/Lions-Clube-Clevelândia
Post: Erika Zanatta Cordeiro.