2 de nov. de 2013

Lions Clube de Clevelândia Participa de Campanha em Prol do Lar da 3º Idade

Em parceria com várias Instituições e alguns Comerciantes de Clevelândia, o Lions Clube, mais uma vez, se dedica a auxiliar o próximo. Desta vez, foram arrecadados entre os Companheiros, Companheiras e Domadoras, Produtos de Limpeza e Higiene Pessoal para doação ao Lar da 3º Idade Clevelandense.
A Idealizadora do Projeto "Melhorando a Vida na Terceira Idade", Marta Pacheco e a diretora do Lar, Silvia Brezolin, receberam as doações nesta sexta feira,01 de novembro de 2013.
Alguns Associados do Clube estiveram presentes a essa entrega tão especial, e aproveitaram para visitar os idosos. 
Registra-se aqui a boa vontade e a colaboração de todos os associados que doaram para essa campanha:CL Altair e CaL Zilda, CL Idevaldo e DM Elza, CL Jr Zardo e CaL MARA, CL Zauri e CaL Maysa, CL Caramuru Jr. e CaL Jussara, CL Anildo e DM Claudete, CL Jurê e CaL Maria de Lourdes, CL Cleverson e DM Erika, CL Edson e CaL Marla, CL Napoleão e CaL Adelina, CL Almir e Cal Marelice, CL Marsol e DM Juliana, CL Ramão e DM Vanessa, CaL Joana. Além deles nossos agradecimentos à amiga Lions Sonia Maciel, que também colaborou nesta campanha, e aos CL Tito e DM Gládis pelo trabalho e dedicação durante a semana dentro do Lar dos Idosos. Parabéns pela grandiosa ação.
E se você também quiser ajudar o Lar da 3º Idade de Clevelândia, basta levar sua doação, seja ela qual for (Produtos de limpeza, Higiene, Alimentos, Carinho...) diretamente ao Lar.




Para visualizar melhor a imagem clique sobre ela.
Visite nosso Facebook: www.facebook.com/Lions-Clube-Clevelândia
Post: Erika Zanatta Cordeiro.