13 de nov. de 2012

PREMIAÇÃO DO CONCURSO CARTAZ SOBRE A PAZ AL 2012-2013

O Lions Clube de Clevelândia realizou no dia 11 de novembro a certificação e premiação local dos participantes do Concurso de Cartaz sobre a Paz Lions 2012-2013, durante o Almoço Italiano, realizado no salão da Igreja Matriz de Clevelândia, que teve como tema: "Imagine a Paz" . (Os cartazes participantes foram postados anteriormente aqui no blog). 
Estiveram presentes: a Diretora da Escola Crescêncio Martins, Elizandra Lazarin; e 5 alunos dos 12 participantes no concurso. Estiveram presentes também, o gerente do SICOOB Marcos Vinícius, que patrocinou e entregou uma conta poupança para os segundo e terceiro colocados, e o gerente do SICREDI Luiz Felipe, que patrocinou e entrega de um notebook à primeira colocada.  Registramos aqui nosso agradecimento para a Escola Crescêncio Martins, Sicoob e Sicredi que participaram e colaboraram ativamente do concurso este ano.
Novamente a coordenação do concurso ficou sob a responsabilidade da Companheira Leão Vanderléia, que se empenhou em passar toda a importância do concurso e informações necessárias para a realização dos cartazes aos alunos da Escola Crescêncio. 




Os alunos que compareceram receberam das mãos da Presidente do Lions Clube Clevelândia, CaL Nilva o certificado de participação no concurso.




Premiação:



A Aluna Larissa, conquistou o 1º lugar com um belíssimo desenho que representava o que ela imagina sobre a paz, e levou para casa um notebook patrocinado pelo Sicredi. 


O aluno João, conquistou o 2º lugar e um vale-poupança Sicoob.



A aluna Milena, conquistou o 3º lugar e um vale-poupança Sicoob.




obs.: Para visualizar melhor as fotos clique sobre elas.