15 de nov. de 2012

Sucesso! Almoço Italiano Lions.


O Lions Club de Clevelândia promoveu, no último domingo, dia onze, o Espetacular Almoço Italiano, com cardápio especial! Com o objetivo de divulgar o Lions Clube na Comunidade e arrecadar verbas para os trabalhos sociais, além de um excelente momento de Companheirismo e descontração. 

O evento ocorreu no salão da Igreja Matriz da cidade,foram vendidos mais de 280 convites, e o que não faltou foi gente interessada em participar deste delicioso almoço, que já é tradicionalmente realizado pelo Lions, todos sairam muito satisfeitos e elogiando mais uma vez o trabalho feito com carinho por todos Companheiros, Companheiras e Domadoras, que não mediram esforços para realizar um excelente evento. Durante o almoço foi realizada a premiação do Cartaz da Paz. (com uma postagem anterior aqui no blog).

O salão da Igreja Matriz estava cheio, e todos elogiaram o delicioso almoço servido e feito com todo carinho pelos integrantes do Lions Clube. 


Integrantes do Lions que ajudaram na organização e realização do evento, todos uniformizados, no domingo pela manhã, nos preparativos finais para o inicio do grandioso almoço.


Os preparativos começaram na noite de sexta-feira com a preparação da massa do macarrão. No sábado, companheiros engajados, seguiram organizando o salão,  e preparando o restante dos alimentos, e no domingo bem cedo, todos já estavam dispostos e organizando os últimos preparativos.


Momento de descontração e confecção da massa do macarrão na sexta-feira à noite.


Mais um evento realizado com sucesso, fica aqui nossos agradecimentos a todos que direta ou indiretamente nos ajudaram na realização de mais um Almoço Italiano, e Principalmente aos integrantes do Lions que se esmeraram desde a venda dos convites até o final do evento, o nosso muito obrigado!