11 de set. de 2013

Festa da Nossa Senhora da Luz 2013 em Clevelândia

As comemorações da padroeira Nossa Senhora da Luz acontece tradicionalmente em Clevelândia no mês de setembro. Da programação constam: o tradicional almoço de domingo que este ano foi dia 08 de setembro, com uma deliciosa variedade de complementos, além dos pastéis sempre quentinhos, bolos e doces maravilhosos. Todos os anos, além da novena, a missa e a gastronomia outra atração desta grande festa é o bingo, que este ano premiou várias pessoas.
O Lions Clube de Clevelândia, sempre preocupado em servir, fez sua parte e colaborou com doação de alimentos para a festa, no início da novena (31 de agosto), no dia 07 de setembro auxíliou na venda dos doces e salgados e no próprio dia 8, trabalhando na venda do grandioso almoço, trabalho e boa disposição não faltaram aos voluntários do Lions Clube.. 
Parabéns aos Integrantes do Lions Clube de Clevelândia: CL Junior Zardo, CaL Mara Zardo, CL Altair Zanini, CaL Zilda Zanini, CL Jurê de Mattos, CaL Maria de Lourdes de Mattos, CL Neivo Pagliosa, DM Elizabeth Pagliosa, CL Hayrton Caramuru Marques,CaL Jussara Marques, CL Ramão Marques,CaL Vanessa Marques, CL Napoleão Maciel, CaL Adelina Maciel, CL Edson Araujo, CL Ernesto e CaL Nevany, pela excelente participação na festa da nossa Padroeira.





Visite nosso Facebook: www.facebook.com/Lions-Clube-Clevelândia
Post: Erika Zanatta Cordeiro.