2 de set. de 2013

Lions Clube de Clevelândia Doa Alimentos Para o Lar dos Idosos João Paulo II

Em duas oportunidades do mês de agosto o Lions Clube de Clevelândia realizou doações de alimentos ao Lar da Terceira Idade -  João Paulo II. Na primeira oportunidade doamos um delicioso café da tarde, com pães, molho para cachorro quente, bolos e doces, e na segunda oportunidade a diretora do Lar, Silvia Brezolin, recebeu sopa reforçada para o jantar dos idosos.
Nós do Lions Clube ficamos felizes em poder ajudar as instituições. Ver a alegria no rosto dos idosos e dos seus cuidadores é recompensador. Conhecer a realidade dos lares que, com recursos próprios, não conseguem se manter e perceber que a nossa doação irá auxiliá-los nas dificuldades nos impulsiona a realizar mais ações como esta. A ação foi gratificante.

Lanche para idosos. Estiveram presentes a entrega: CL Altair Zanini(presidente AL2013-2014), CasL Zilda Zanini e Jussara Marques, DM Erika Z. Cordeiro, Larissa e Maria Luiza.

Entrega de sopas para idosos do Lar João Paulo II - Na foto: CCLL: Altair Zanini e Anildo Postal, CaL: Zilda Zanini, DDMM: Claudete Postal e Erika Z. Cordeiro com a responsável pelo Lar a senhora Silvia

Legenda:
CCLL =  Companheiros Leão
CasL = Companheiras Leão
DDMM = Domadoras

Visite nosso Facebook: www.facebook.com/Lions-Clube-Clevelândia
Post: Erika Zanatta Cordeiro.