11 de set. de 2013

Lions Clube de Clevelândia Participa do Desfile de 07 de Setembro 2013.

Muitas instituições de Clevelândia participaram do desfile de 07 de setembro em comemoração aos 191 anos da Independência do Brasil, entre elas, o Lions Clube de Clevelândia. O ato cívico contou com a presença do prefeito municipal, entre outras autoridades e militares. 
O desfile foi um momento importante para reforçamos junto as novas gerações as noções de cidadania, respeito e amor à pátria, estas noções estão presentes no dia a dia de um Companheiro Leão. E este civismo foi constatado, mais uma vez, na dedicação dos participantes do Lions Clube, que se preparam para esta importante homenagem ao Brasil e  participaram ativamente da comemoração. 
Lembrando que todos os anos o desfile de Sete de Setembro é assistido por centenas de famílias, "que prestigiam a passagem de cada instituição", e aproveitando essa reunião familiar, as crianças do Lions Clube de Clevelândia estiveram presentes, também uniformizadas, coisa linda de se ver, estavam de parabéns! 

Agradecimentos aos Companheiros, Companheiras Leão e Domadoras: Altair e Zilda, Caramuru e Jussara, Edson e Marla, Ramão e Vanessa, Neivo e Beth, Almir e Marelice, Zauri e Maysa, Jorge e Ruth, Nevany, Maria de Lourdes, e convidada Juliana, que puderam participar do evento.




Visite nosso Facebook: www.facebook.com/Lions-Clube-Clevelândia
Post: Erika Zanatta Cordeiro.